domingo, 19 de julho de 2009


Eu não posso me arrepender do que eu não fiz. A vida é curta e o tempo, por mais que eu não queira, é mais curto ainda. Só existem dois dias que são impossíveis de mudar: o ontém e o amanhã. Eu vivo o agora, faço o que devo fazer e até o que eu não devo, porque mesmo que eu erre, hoje sei que posso. O dia de ontem já se foi e o de amanhã traz novas coisas. Quero olhar e ver o meu desenvolvimento sem ferir quem me cerca, quem me protege. Quero olhar em volta e não ver fantasias, ver a realidade, seja ela dura e crua, seja ela como for! Quero vencer sempre, porém, se eu perder, quero ter humildade o suficiente para descobrir qual foi o meu erro e tentar consertá-lo, nada pode ser levado a ferro e fogo. Quero muitas coisas, talvez consiga algumas, outras não. Se nós todos pensarmos assim e se não desistirmos dos nossos sonhos e propósitos, talvez obteremos êxito em todos os planos e seremos plenamente felizes, porque tudo o que buscamos e colocamos como meta em nossas vidas, para se tornar algo real, só depende de nós mesmos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário