segunda-feira, 20 de julho de 2009

Amigos.. esses dão sentido à vida.


Bom mesmo é ter vocês. Seja perto, seja longe; seja com um sorriso, seja com uma palavra; seja com a presença, seja com nada, porque mesmo sem dizer nada, vocês são tudo em todos os momentos.
Alguns apontam minhas falhas, outros tais são imparciais, mas coração não se engana. Ele sabe em que e em quem pode confiar..
Ter vocês é sinônimo de força, é ter sentido em tudo, é não ter sentido quando não sabemos o que dizer, o que fazer... mas tê-los, basta!
Um diz o que queremos ouvir, outros dizem o que precisamos escutar. Mas nosso coração, como já disse, sabe quem é de verdade, quem vai estar junto não importando o que venha á acontecer.
Ser o que vocês são e tê-los me engrandece, me faz ser um pouco mais a cada dia e um pouco melhor do que sou.
Eu só tenho a agradecer a existência de cada um em minha vida, com seu jeito, com sua palavra, com sua presença, com seu amor, seu carinho, seu companheirismo..O riso de vocês é o que me faz rir, o abraço de vocês é o que acalenta minha dor e o que aumenta meu amor..! Magníficos, eu os amo demais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário